segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Command Performance


Depois de me ter andado a interrogar sobre o que seria feito de Dolph Lundgren e ter visto The Mechanik, eis que fui dar com este Command Performance.

Escrito, realizado e protagonizado por Dolph Lundgren (nada como não deixar nada em mãos alheias) é mais um filme de acção ao melhor estilo dos 80/90s. Dolph Lundgren é Joe, um baterista de uma banda que se vê envolvido numa enorme confusão quando um grupo terrorista ataca o local do concerto para tomar como reféns o presidente russo e as suas filhas.

Como curiosidade, Dolph Lundgren é realmente baterista, e o filme segue a tradição filmes como Die Hard e Under Siege. (Claro que - é preciso não esquecer que se trata de um "action movie", e portanto... não podem ser demasiado críticos. :)



O filme veio também bem a propósito de outro caso: o caso do Modern Warfare 2, duramente criticado (e até banido na Rússia) por ter uma cena em que se assiste à morte de civis inocente. Bem... neste filme assistimos a cenas bastante semelhantes e... não me parece que tenha causado semelhante problema.

2 comentários:

  1. Parti-me a rir com o trailer. Parece uma paródia aos filmes de acção dos anos 80-90, tipo o Machete do Robert Rodriguez. Até o titulo, dito com aquela voz de trailer... MUITO bom.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails