Dolph Lundgren. Ainda no outro dia andava eu intrigado sobre o que seria feito deste "mito" dos anos 80/90, e eis que por acaso fui dar com este The Mechanik/The Russian Specialist de 2005, um filme onde não só o vemos no papel principal mas onde também toma lugar na cadeira do realizador.
É mesmo verdade, este senhor não tem tido falta de trabalho como actor e realizador (e então quando estrear The Expendables, é de esperar que se torne ainda mais popular para uma nova geração que não assistiu à sua década de ouro.)
Quanto ao filme... não é nenhuma "obra prima"... E embora a sua forma física se mantenha invejável quando comparada com a dos seus concorrentes, os seus dotes de realizador não se aproxima da de um dos seus eternos concorrentes (refiro-me a Sylvester Stallone.)
Mesmo assim, a eterna e recorrente história do ex-militar das tropas especiais que vê a sua família ser morta e procura vingança (com umas variações lá pelo meio só para dizer que é um pouco diferente.)
Pelo meio de muitas falhas, até há algumas partes que conseguem estar razoavelmente boas - e até tem a semi-originalidade de trazer o velho showdown ao estilo do wild west para os tempos modernos - mas... não deixa de ser um filme "apenas e só" para fãs deste senhor.
quarta-feira, 4 de novembro de 2009
The Mechanik
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Já vi esse filme há algum tempo, e até gostei,
ResponderEliminarÉ actor que procuro sempre ver, afinal este foi o maior adversario do Rocky.
E a prova disso é que o "Rocky" não se esqueceu dele para The Expendables. ;)
ResponderEliminar