Bruno é o mais recente filme que nos chega de Sacha Baron Cohen depois dos filmes inspirados nos seus outros personagens mais conhecidos Ali G e Borat.
Como se pode esperar dele, vai levar os limites da dignidade (ou deverei dizer: indignidade?) até onde nunca pensaram ser possível... e mais além!
Com muitas cenas de partir o coco a rir (e outras menos bem conseguidas) a minha impressão geral é de que este filme está menos bem conseguido que os anteriores.
Talvez seja por já sabermos o que ele é capaz de fazer e já não haver tanto o factor "choque" (embora haja muitos momento de ficar de olhos arregalados, não acreditando no que ele se prepara para fazer!) aliado à curta duração do filme (apenas 83 minutos.)
Por um lado temos uma narrativa (se é que isso interessa para alguma coisa) mais linear e mais bem estruturada; por outro lado temos uma compilação dos "episódios" a que ele se sujeita, que varia entre os excelentes e os muito fracos.
A parte da entrevista aos pais para arranjar crianças para uma sessão fotográfica é D-E-M-A-I-S! :)
(E só de me lembrar que sou do tempo em que via pessoas a sair do cinema ao ver o Porky's, por acharem que o filme era demasiado obsceno... ai ai... Como os tempos mudam... :)
quinta-feira, 9 de julho de 2009
Bruno
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
LOL o Porky's é mítico! xD
ResponderEliminar