segunda-feira, 13 de abril de 2009

Far Cry

Tortura, auto-sacrifício, desespero?... Eu sei lá... É o tipo de coisas que faço por vocês e que desta vez me levou a ver mais um filme de Uwe Boll, novamente baseado num popular jogo de computador: Far Cry.

Os actores principais, Til Schweiger e Emmanuelle Vaugier... nem sei como aceitaram entrar numa coisa destas - uma vez que, não sendo propriamente uma "referência"... já fizeram coisa muito mais jeitosas que este filme, no qual pareciam estar mesmo a... a... fazer "qualquer coisa" menos representar. Mas, imagino que assim tenha sido exigido pelo realizador. :P

Ao contrário de Postal, onde o humor non-sense se fazia sentir continuamente, neste filme assistimos a umas poucas cenas de humor muito forçado (que não funcionam), muitas cenas de má representação (ou melhor dizendo: representação inexistente) e muitas cenas de acção, que se dividem pelo péssimo, mau, mediocre, e... ok, tem que se dizer, algumas (muito poucas) que até foram bem conseguidas.

No geral... é daqueles filmes que posso, com toda a sinceridade, aconselhar a que dispensem e usem esses preciosos minutos a ver algo melhor. :)

1 comentário:

  1. O que me choca é "In the Name of the King" estar no top de vendas da fnac! Enquanto ele fizer dinheiro claro que continua a filmar assim mal.

    Os meus pêsames pelo tempo gasto nisso.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails