Nicolas Cage vai saber tudo em Knowing
Nicolas Cage vai ser a estrela de Knowing, um thriller realizado por Alex Proyas (I, Robot, Darkcity,) que deverá começar a ser filmado a 17 de Março em Melbourne, Australia.
Cage interpreta um professor que vai examinar o conteúdo de uma time capsule desenterrada na escola do seu filho. Previsões lá contidas levam-no a crer que o Mundo vai acabar no fim dessa semana, e que de alguma forma ele e o seu filho estão envolvidos nisso.
Indiana Jones 4
Foram divulgados mais alguns detalhes de Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull.
O filme é passado durante a Guerra Fria em 1957, e envolve relíquias sul-americanas com poderes sobrenaturais.
Indy ter-se-á retirado para uma vida mais calma, como professor, mas que rapidamente se vê atirado para o meio de uma aventura que o levará ao Novo México, Connecticut, Cidade do México, e as selvas do Perú.
A oscarizada Cate Blanchett interpretará uma agente soviética, a sedutora Agente Spalko.
Ray Winstone (Beowulf) será o "obrigatório" arqueologista rival que não olha a meios para atingir o que pretende, enqunto que Shia LaBeouf (Transformers) será o ajudante e acompanhante de Indy.
O título do filme baseia-se em artefactos verídicos, as caveiras de cristal de quartzo, cujas origens estão ainda por explicar - pois aparentam ter sido feitas de forma "impossível".
Os remakes chegaram à cidade: Metropolis
O produtor Thomas Schuehly (Alexander) adquiriu os direitos para fazer um remake do clássico de Fritz Lang' Metropolis.
O realizador não está ainda definido, esperando-se que só seja anunciado daqui a uns meses.
Metropolis é um dos marcos cinematográficos na história do cinema; com a sua influência a notar-se em trabalhos como Frankenstein, Dr. Strangelove, 2001: A Space Odyssey, Blade Runner, Gattaca e até mesmo The Matrix.
Um dos mais caros filmes de sempre (na sua época), Metropolis retrata a sociedade em 2026 numa cidade-estado com arranha-céus monumentais e arquitectura art-deco, onde uma classe priveligiada vive em luxo no alto das suas torres, enquanto uma classe operária vive debaixo do chão, como escravos, sustentando os priveligiados.
terça-feira, 11 de dezembro de 2007
Dailies
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário