sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Horrorfest 2007 - Maior e melhor

Ai que saudades do tempo em que o Fantasporto era dedicado ao cinema fantástico... se este Horrorfest ficasse mais à mão...

Courtney Solomon, fundador e director do After Dark Films, disse à SCI FI Wire que a segunda edição After Dark Horrorfest a realizar este Novembro, irá mostrar as lições aprendidas com a edição do ano passado.

A qualidade dos filme é bastante melhor que na edição anterior, quer por terem tido mais tempo para seleccioná-los, quer por haver bastantes filmes produzidos que não chegaram a estrear nas salas de cinema. Salienta um deles, com um orçamento de $10 milhões - relembrando que no ano anterior a média dos orçamentos dos filmes visionados rondava os $1.5 a $2 milhões de dólares.

Entre os filmes pressntes no Horrorfest encontram-se :Borderland, The Deaths of Ian Stone, Lake Dead, Mulberry Street, Nightmare Man, Tooth & Nail, Crazy Eights e Unearthed.

Solomon disse que os filmes a concurso são um misto de slasher films, thrillers psicológicos, contos sobrenaturais e monstros.
Deaths of Ian Stone [o tal que custou $10 milhões] é sobrenatural-psicológico, enquanto Unearthed é mais no estilo dos filmes de criaturas e monstros. Lake Dead é tipo Friday the 13th misturado com Texas Chain Saw Massacre. Mulberry Street é um 28 Days Later, mas com ratos, e passado em Nova Iorque.

[SciFi Wire]

2 comentários:

  1. mas.. mas.. isso quer dizer que não vamos é? :'( sniff...

    ResponderEliminar
  2. depende do euromilhões...

    ou de se filmar as "paper chronicles" e ser convidado pra la ir. :)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails