quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Dailies

Hoje temos várias notícias do Guillermo del Toro (sim, aquele tipo que vemos habitualmente a deambular pelo corredores no Fantasporto! :)

Segundo a Variety, del Toro irá realizar e produzir Champions - um filme de acção/ficção científica - baseado na série televisiva britânica de 1968 com o mesmo nome.

O filme segue as aventuras de uma equipa governamental de agentes secretos que são salvos de um desastre aéreo por uma civilização avançada (tiveram sorte! senão, iam parar a uma ilha tropical com ursos polares e outras coisas misteriosas :) e recebem super-poderes.

Fica aqui o genérico inicial, para quem apreciar os "clássicos"




A segunda notícia diz respeito a 3993, que se supõe ser o próximo filme de del Toro, depois de terminado o Hell Boy 2 (ele tem sempre tantos projectos em andamento que é difícil prever o que se segue).
Se assim for, a trilogia iniciada com The Devil's Backbone e pelo oscarizado Pan's Labyrinth será finalmente terminada.

O filme (que será em espanhol) retrata acontecimentos passados em dois períodos distintos: 1993 e 1939. Sabe-se que tem a ver com a reabertura de campas comuns, feitas durante a guerra civil espanhola, e com a identificação dos familiares desaparecidos... mas ninguém adianta mais detalhes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails