terça-feira, 27 de novembro de 2007

Dailies

Chuck livre de perigo

A NBC encomendou os 9 episódios finais de Chuck, fazendo com que este seja das primeiras séries a receber confirmação de que iria chegar ao fim da temporada.

Chuck conta a vida de um geek dos computadore que trabalha numa grande superfície e que acidentalmente fica todos os segredos governamentais implantados no seu cérebro.

As outras novas séries da NBC continuam sem confirmação oficial, Bionic Woman e Journeyman.


New Line vira-se para a animação

A New Line aventura-se na animação pela primeira vez nos seus 40 anos de história, ao adquirir o filme Planet 51 por $60 milhões de dólares.

Escrito por Joe Stillman (Shrek), a filme é passado no Planeta 51, cujos habitantes vivem num receio constante de uma invasão alienígena. Receio esse que se torna realidade quando um astronauta terrestre, Capt. Charles "Chuck" Baker, aterra no seu planeta. Ajudado por um residente, o astronauta tem que recuperar a sua nave para poder regressar a casa.

O filme será realizado por Jorge Blanco, conhecido na indústria dos vídeojogos pelo seu mega-sucesso: Commandos.

Planet 51 tem data anunciada para Março de 2009.


Tom Swift tem novos "pais"

Worldwide Biggies, um estúdio digital recentemente criado por Albie Hecht (executivo da Nickelodeon e Spike) daquiriu todos os direitos sobre a longa série de livros de Simon & Schuster Tom Swift.

A companhia tenciona fazer um filme e um vídeojogo sobre o personagem, seguido de uma série para a TV e Web.

Os livros centram-se em Swift, a génio adolescente que vive com a sua família de inventores. A série de livros tem sido um sucesso ao longo das décadas, sempre com o jovem Tom a resolver problemas com as suas invenções fantásticas.


Terminator oferece viagens

Têm jeito para as artes? A Fox abriu um concurso para que os fãs criem um poster para a nova série Terminator: The Sarah Connor Chronicles.

O vencedor ganha uma viagem para dois a Los Angeles, onde o seu poster será revelado por membros do elenco na festa de estreia a 9 de Janeiro de 2008. O prazo para entrega dos trabalhos termina a 13 de Dezembro.

Ah... lamento estragar-vos a festa... o concurso é so para os residentes nos EUA. :P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails