terça-feira, 9 de agosto de 2022

HBO Max e Discovery+ juntam-se num só serviço em 2023

A Warner Bros. vai combinar os serviços de streaming HBO Max e Discovery+ num só serviço, já no próximo ano.

Recentemente assistimos à transformação do serviço de streaming da HBO no HBO Max, mas parece que o novo serviço não irá durar muito na sua forma actual.

A Warner Bros. anunciou as suas intenções de juntar todos os seus conteúdos num só serviço, combinando o Discovery+ e HBO Max, dizendo que é a única forma de manter o serviço viável, e também de o tornar mais atractivo para o público em geral - oferecendo um leque mais alargado de conteúdos.

A empresa diz também que isto permitirá aproveitar o melhor de cada plataforma, nomeadamente a melhor plataforma técnica do Discovery+, respondendo às críticas de que o HBO Max deixa bastante a desejar a nível de desempenho (o que é verdade), mas aproveitando as suas funcionalidades para melhorar o Discovery+ que se tem mantido bastante básico a esse nível.

Os planos são de estrear o serviço, cujo nome ainda não foi revelado, no Verão de 2023 nos EUA, expandindo-se para a América Latina pelo fim do ano, chegando à Europa no início de 2024, e posteriomente ao resto do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails