terça-feira, 21 de junho de 2022

Amazon promete arranjar Comixology

Depois do desastre da integração do Comixology, a Amazon promete ouvir os clientes e rectificar a plataforma de leitura de banda desenhada digital.

A app Comixology podia não ser perfeita, mas a compra do serviço pela Amazon tornou-se em mais um exemplo de como a compra por um dos gigantes tecnológicos nem sempre resulta da melhor forma. A Amazon tentou integrar a app e serviço com a dos seus ebooks e kindle, e o resultado foi um desastre completo - bastará referir que nem sequer era possível ver duas páginas lado a lado na web, arruinando a experiência de muitos comics que usam duas páginas para exibir cenas mais imponentes.

Mas, pode haver luz ao fundo do túnel. A Amazon diz estar receptiva às queixas dos clientes, e diz que prepara melhorias substanciais para breve - melhorias que, na maior parte dos casos, deverão limitar-se a ser trazer as funcionalidades que os utilizadores já tinham na app original antes de ser destroçada pela Amazon.


Resta-nos esperar que aconteça algo idêntico ao que aconteceu com a app do Amazon Prime Video, que também era sofrível mas eventualmente recebeu uma actualização que a deixa ao nível dos melhores exemplos (Netflix e Disney+).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails