terça-feira, 31 de maio de 2022

Strangers Things 4

Strangers Things está de regresso para a sua quarta temporada, que chega dividida em dois volumes, com os primeiros oito episódios a ficarem disponíveis desde já, e os restantes a chegarem em Julho.

A série continua a prestar homenagem à década de 80, com inúmeras referências que apaixonarão os fãs (e quem viveu nessa década), e novamente a focar-se na ligação entre o nosso mundo e o mundo "upside down", de onde continuam a chegar ameaças que aterrorizam a população - cabendo ao nosso grupo de improváveis jovens heróis o papel de novamente tentarem derrotar "o monstro".

Depois de uma fase inicial em que a fórmula parece revelar algum "cansaço", a série lá encontra o seu ritmo e começa a evoluir a ritmo decente, embora a certo ponto se torne bastante previsível o que caminho que vai seguir. Pelo menos, não demorei muito a "chegar lá", e a ver as minhas suspeitas confirmadas no final deste primeiro volume.

Fica com avaliação positiva pelo conteúdo, mas negativa pela "indecisão" de lançar a série aos soluços: ao menos que assuma a posição de, ou lança a série de uma vez para binge watching, ou faça o lançamento semanal tradicional. Assim, só chateia gregos e troianos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails