quarta-feira, 30 de março de 2022

Série Halo esquece-se de alguns efeitos

Já começou a série Halo que traz para a TV a popular saga de videojogos, mas há alguns detalhes que parecem ter ficado esquecidos.

A série explora partes do universo Halo que ainda não tinham sido aprofundados nos jogos, e arrancou com bom potencial. Por outro lado, se nalgumas cenas é visível o investimento nos efeitos CGI, outras quase fazem pensar que o trabalho foi feito a "despachar", com efeitos de muito baixa qualidade - e, pior ainda, há algumas cenas onde o tratamento CGI parece ter ficado completamente esquecido.


Dito isto, todas as séries sci-fi são poucas, e esta em particular é algo que se tem estado há espera uma muito tempo, pelo que mesmo com estes detalhes mais fracos, não deverá servir de impedimento para que os fãs lhe dêem uma oportunidade. Além do mais, como já tem acontecido noutras séries e filmes nesta era do streaming, é bem provável que este episódio inicial receba uma "actualização" em que estas cenas mais flagrantes sejam substituídas por versões melhoradas (como o copo do Game of Thrones que foi apagado digitalmente).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails