sábado, 26 de março de 2022

HBO Max adiciona shuffle a algumas séries

A HBO Max também adicionou um botão para ver episódios "à sorte" em algumas séries.

Antecipando que chega uma altura em que os clientes de qualquer serviço de streaming se podem ver na situação de não saberem o que querem ver a seguir, a HBO Max também está a adicionar um botão de reprodução aleatória (shuffle), mas só em algumas séries.

Neste caso a opção é diferente do "ver qualquer coisa" que a Netflix oferece aos clientes, limitando-se a permitir que seja visto um episódio à sorte da série que o utilizador escolher (algo que, curiosamente, a Netflix também testou há alguns anos).

Tendo em conta que por vezes também dou comigo a pôr "qualquer coisa" a dar (quando estou mais atento ao ecrã do smartphone do que ao ecrã do televisor), não digo que estas opção seja má, mas acho que a HBO tem muitas mais coisas com que se preocupar do que estar a tratar destes extras.
Ainda mais grave, dá-se também o caso de frequentemente o stream parar para "recarregar", continuamente, tornando impossível ver o que quer que seja - e isto numa ligação que passa horas a ver Disney+, Netflix, e Amazon Prime Video, em 4K sem problemas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails