terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

HBO Max chega a Portugal em Março

A WarnerMedia anunciou que o seu novo serviço de streaming HBO Max chegará a Portugal e mais países europeus a 8 de Março.

Sendo que em Portugal já se tinha acesso ao streaming HBO Portugal, não será surpresa que se vá receber o HBO Max que o vem substituir. O HBO Max promete mais conteúdos que o serviço actual, mas continuamos a ficar sujeitos aos habituais acordos de distribuição que podem fazer com que alguns dos conteúdos disponíveis noutros países não fiquem disponíveis por cá, ou que estejam disponíveis noutros serviços - como a Netflix - até que os contratos actuais terminem.

O HBO Max vem também resolver algumas das grandes críticas apontadas ao serviço HBO actual, pois acompanha os serviços concorrentes e passa a disponibilizar até 5 perfis de utilizador por conta, qualidade 4K e Dolby Atmos (esperemos que desta vez acertem no framerate), e permite três streams simultâneos e sem limite do número de equipamentos registados.

O que vai acontecer com a minha subscrição da HBO Portugal?

Quando a HBO Max for lançada, a sua conta HBO Portugal vai converter-se numa conta HBO Max. Terá acesso imediato à HBO Max se já tem uma conta HBO Portugal. Já é uma boa razão para subscrever a HBO Portugal.

Os actuais clientes HBO Portugal serão migrados automaticamente para o novo serviço no dia de lançamento, os novos clientes poderão usufruir de um preço promocional de lançamento de €3.99 por mês em vez dos €5.99 que irá custar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails