sábado, 6 de novembro de 2021

55 anos de Star Trek celebrados em documentário

A mítica série Star Trek criada por Gene Roddenberry faz 55 anos, e tem direito a uma nova série de documentários que nenhum fã vai querer perder.

Se se têm deliciado com os documentários sobre filmes e brinquedos "The Movies That Made Us" e "The Toys That Made Us" (disponíveis na Netflix), vão gostar de saber que esta série de 10 episódios dedicados ao Star Trek - "The Center Seat: 55 Years of Star Trek" - também foi realizada por Brian Volk-Weiss. E para garantir que fica tudo em família, a série foi produzida por Gates McFadden, que talvez conheçam melhor como a actriz que interpretava a Dr. Beverly Crusher, e que também faz o papel de narradora na série.

Cada episódio foca-se em diferentes partes da longa história desta saga que já se prolonga por mais de meio-século, com muitas aventuras e desventuras pelo meio, e com novas entrevistas com Nichelle Nichols, Brent Spiner, Kirstie Alley, Walter Koenig, Kate Mulgrew, Denise Crosby, Wil Wheaton, John De Lancie, Nicholas Meyer, Ronald D. Moore, Brannon Braga, Nana Visitor, Robert Picardo, Ethan Phillips, Diana Muldaur, Nicole de Boer, Roxann Dawson, Robert Beltran, Tim Russ, John Billingsley, John Dykstra, D.C. Fontana, Rick Berman e F. Murray Abraham, que revelam novos detalhes sobre os bastidores da série e filmes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails