terça-feira, 5 de outubro de 2021

What's in the Box mostra os filmes dos últimos 7 dias na TV em Portugal

Perfeito para quem tem serviço de TV por cabo e quer saber de forma rápida que filmes tem disponíveis para ver na sua box, este What's in the Box mostra-nos todos os filmes que passaram nos últimos 7 dias.

A maioria dos serviços de TV por cabo dão acesso aos conteúdos dos últimos sete dias através da box. Se não tiverem paciência para vasculhar a programação dos canais na própria box, bastará dar um salto a este What's in the Box.

O site apresenta-nos todos os filmes dos últimos sete dias, com possibilidade de se filtrar por canais, incluindo canais premium como os TVCine, ou todos os outros, AXN, Fox, Hollywood, etc. e claro, também os canais nacionais RTP, SIC e TVI. Indo para as coisas que não se poderão fazer nas boxes com facilidade, podemos também filtrar os filmes por categorias (sci-fi, thriller, romance, horror, etc.) e por ano, e com direito a ordenação pelas avaliação do IMDB ou Rotten Tomatoes, o que poderá ajudar a desempatar alguma indecisão quanto ao filme a ver.

Este serviço é completamente gratuito, sem qualquer tipo de registo ou outro "impingimento" aos utilizadores - algo que por si só justifica que considerem um pequeno donativo ao seu criador, Pedro Brandão, no caso de o acharem útil.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails