sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Volta a Portugal MOTELX nos cinemas NOS

A 15.ª edição do MOTELX - Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa vai continuar a espalhar o terror de norte a sul do país, de 23 de Setembro a 10 de Outubro, nos Cinemas NOS.

Depois de terminada a sua 15.ª edição no Cinema São Jorge em Lisboa, o MOTELX expande-se ao resto do país. A viagem dos filmes da edição de 2021 do festival vai passar por 9 cidades, de norte a sul, no litoral e interior do país, e tem como destino os Cinemas NOS. De 23 de Setembro a 10 de Outubro, o terror chega a Almada, Braga, Coimbra, Évora, Faro, Funchal, Porto, Vila Real e Viseu, com “The Green Knight - A Lenda do Cavaleiro Verde”, “The Night House” - as longas-metragens que inauguraram e encerraram, respectivamente, a edição de 2021 -, “Sweetie, You Won’t Believe It” (Cazaquistão) e “The Night” (Irão), entre outras, incluindo as curtas portuguesas que competiram pelo Prémio MOTELX - Melhor Curta de Terror Portuguesa 2021.

A expansão do MOTELX nos Cinemas NOS tem como objectivo reforçar a oferta cultural do país e levar os filmes seleccionados e o cinema de terror a novos públicos e geografias nacionais.

Descubra aqui a programação e as datas de cada cidade desta 15.ª edição do MOTELX nos Cinemas NOS.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails