sábado, 28 de agosto de 2021

HBO Max promete app melhorada

A HBO tem sido o "patinho feio" do streaming, com uma app e qualidade de vídeo que deixam bastante a desejar, mas lá fora a HBO promete remodelar a app HBO Max para corrigir os principais problemas.

É inadmissível nos dias de hoje que um serviço de streaming não seja capaz de fornecer uma app com funcionamento "irrepreensível", mas no entanto é isso que a HBO continua a fazer, com uma app que parece ter sido feita no século passado, lenta, cheia de bugs, e com uma falta de funcionalidades abismal. Até coisas simples como fazer um fast forward ou rewind se tornam numa aventura - e isto sem falarmos na inacreditável reprodução acelerada que é feita por cá (pessoalmente nem me queixo, permite-me ver séries mais rapidamente), ou de como continuamos a aguardar que a maioria dos conteúdos estejam disponíveis em 4K e HDR.

Ao menos, de lá de fora chega um sinal de esperança, com a promessa da remodelação da app HBO Max, também duramente criticada por crashes frequentes.

Não há "mal" nenhum em ter uma app fraca. O que importa é reconhecer isso e resolver o problema, em vez de passar anos a ignorar o problema. Relembro que também a app da Amazon Prime Video era uma completa desgraça, mas a Amazon fez-lhe uma revisão completa e tornou-a numa app capaz de enfrentar a da Netflix sem ter qualquer receio. Quando na app da HBO até o simples acto de navegar pelos destaques no ecrã principal nos fazem enfrentar bugs... que mais será preciso dizer para que está mais que na hora de que toda a app seja revista de uma ponta à outra. Depois da HBO Max, poderemos esperar processo idêntico na app da HBO Portugal?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails