quarta-feira, 14 de julho de 2021

Ice Road

Aproveitando o sucesso dos programas de Reality TV, este Ice Road tenta uma receita em que mistura a fórmula habitual dos filmes de acção que Liam Neeson tem protagonizado nos últimos anos, e o ambiente hostil e gélido das regiões remotas da América do Norte.

Um desabamento numa mina deixa um grupo de mineiros isolados, e a sua única hipótese de sobrevivência é fazer chegar a maquinaria necessária antes que o seu oxigénio se esgote. Como convém, a única forma de lá fazer chegar essas máquinas é através de camião, mas o problema é que a estrada sobre o mar gelado já está a começar a derreter, tornando a aventura bastante arriscada. Ainda assim, Liam Neeson, acompanhado por Laurence Fishburne e Amber Midthunder, embarcam nessa aventura... que depressa revela ter mais dificuldades que apenas a estrada gelada.

Sim, temos as habituais conspirações e "mauzões", para garantir que não falta entretenimento ao longo dos 109 minutos do filme, que apesar de ter ido para os cinemas, não esconde que a sua produção melhor seria adequada a uma estreia directa nos serviços de streaming.

Um bom filme para os fãs de Liam Nesson verem num domingo à tarde, e aguardarem pelo que vier a seguir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails