terça-feira, 18 de agosto de 2020

Project Power


Já está disponível na Netflix o Project Power, um filme de "super-heróis" numa vertente diferente, e que reúne um elenco de luxo, com Jamie Foxx, Joseph Gordon-Levitt e Rodrigo Santoro.

Passado em Nova Orleães, seguimos vários intervenientes que tentam chegar à origem de uma nova e misteriosa droga que dá, a quem a toma, 5 minutos de super-poderes. A questão é que quem a toma não sabe que poderes é que irá ter, que variam imensamente de pessoa para pessoa.

Os ingrediente para um filme de sucesso estão lá, mas não se pode dizer que a receita final resulte tão bem quanto se esperaria. O elenco faz desde logo criar expectativas que depois não são concretizadas, já que o filme nunca se eleva acima daquilo que se esperaria de um filme independente protagonizados por rostos desconhecidos. O facto das cenas com os poderes serem também reduzidas e subaproveitadas (em termos de variedade), com a suposta cena apoteótica final a deixar a desejar, não ajudam.

É um bom filme de acção para ver num domingo à tarde, mas é pena que não tenha sido mais que isso, e que potencialmente servisse para dar origem a mais filmes ou uma série.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails