sábado, 22 de agosto de 2020

Apple prepara subscrições agrupadas Apple One

Com um número crescente de serviços com mensalidades, a Apple prepara modalidades que englobam vários serviços com descontos associados.

Espaço extra no iCloud, Apple Music, Apple TV+, Apple Arcade, Apple News+; há todo um conjunto de serviços da Apple com mensalidades que a empresa pretende simplificar com o agrupamento das mesmas em pacotes "Apple One".

Infelizmente, embora a medida pretenda competir com o Amazon Prime, que engloba inúmeros serviços da Amazon numa só subscrição, ainda não será propriamente um serviço de subscrição universal para tudo o que existe da Apple. Continuará a haver diferentes modalidades, com uma versão base do Apple One a dar acesso apenas ao Apple Music e Apple TV+, com opções de adicionar o Apple Arcade ou Apple News+; e outra mais cara, que também incluirá espaço no iCloud.

Os preços e serviços ainda estão a ultimados, mas o objectivo será proporcionar um desconto mensal entre $2 a $5 face à subscrição dos mesmos serviços em separado. Estas novas subscrições Apple One deverão ser apresentadas em Outubro, a par da apresentação dos iPhone 12. Resta saber se a Apple irá manter a inclusão de um ano de Apple TV+ para quem comprar um iPhone, iPad, Apple TV, ou se deixará de o fazer para incentivar a adesão a estes novos pacotes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails