quarta-feira, 27 de maio de 2020

Bad Samaritan


Dean Devlin redimiu-se parcialmente de ter escrito e realizado o Geostorm com este Bad Samaritan, um filme em que um par de gatunos se vê na mira de um maquiavélico e inteligente predador depois de terem tentado roubar a sua casa.

Como protagonistas temos David Tennant e Robert Sheehan (The Umbrella Academy, Misfits), sendo este último um funcionário de um restaurante que, ao estacionar o carro dos clientes, aproveita para seleccionar as vítimas e visitar as suas casas para os roubar. Só que um certo dia, aquilo que parecia ser um golpe de luxo - um cliente que chega ao volante de um dispendioso maserati - revela-se no início de uma aventura inesperada. É que em sua casa descobre uma mulher amordaçada e acorrentada, aparentemente prestes a ser assassinada.

Chamar as autoridades enquanto ladrão é apenas o primeiro de muitos dilemas que terá que enfrentar, e que rapidamente se irão tornar numa luta pela sua própria sobrevivência.

Não sendo "perfeito", é uma excelente recuperação para Dean Devlin, e ainda bem, já que é alguém que esteve envolvido em filmes e série como Independence Day, Godzilla, e Stargate.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails