quarta-feira, 1 de abril de 2020

Underwater


Realizado por William Eubank (Signal) com história a cargo de Brian Duffield (The Babysitter), este Underwater apresenta-nos um Kristen Stewart bem diferente dos seus tempos de paixonetas por vampiros. O filme acompanha um grupo de trabalhadores que tenta sobreviver a estranhos acontecimentos numa gigantesca base subaquática que está a fazer perfurações na fossa das Marianas, o local mais profundo do oceano - e onde, obviamente, as coisas não vão correr bem.

Sendo eu um fã de filmes subaquáticos, aguardava com bastante ansiedade este filme, não sabendo ainda se ele se iria encaixar na categoria do Sphere, ou arriscar-se directamente na área do DeepStar Six e Leviathan (sem falarmos do The Abyss, que pertence a uma classe à parte). Felizmente, é nesta última, e com a revelação a ser feita relativamente cedo (pelo que não constituirá grande spoiler - embora tenha apreciado as indicações dadas antecipadamente a quem tiver olhos mais perspicazes).

Não vai ser um filme para ganhar oscars (nem mesmo depois de se ter dado um oscar ao homem-peixe de Guillermo del Toro), mas é um filme que se pode adicionar orgulhosamente ao grupo dos filmes sub-aquáticos referidos acima. E para mim, era apenas isso que eu pedia... há muito. :)

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails