sexta-feira, 20 de março de 2020

Zero Zero Zero


Quem já tiver devorado todas as temporadas de Narcos e quiser manter-se dentro da mesma temática, poderá querer espreitar este muito bem conseguido Zero Zero Zero.

Nesta série acompanhamos o tráfico de droga de forma bastante mais diversificada e universal, começando por uma mega-encomenda por parte da máfia italiana, e acompanhando o processo desde os fornecedores e transporte, até ao seu destino. Sendo que em todas as etapas, há sempre as inevitáveis voltas e reviravoltas, e onde nada é tão simples quanto deveria ser.

A série não poupa na violência explícita nos momentos em que isso ajuda a demonstrar a realidade deste sub-mundo; e recorre a uma montagem curiosa para nos dar a conhecer a história vista de várias perspectivas, e que acaba por resultar bastante bem. Ponto também positivo para o facto de cada "facção" falar na sua língua (italiano, espanhol, inglês, francês, etc.) e que também contribui para o seu realismo - ao contrário daqueles filmes em que todos falam inglês, com sotaques carregados para indicarem a sua nacionalidade...

Este Zero Zero Zero está disponível em dose dupla, tanto na Amazon Prime Video como na HBO Portugal. Se puderem optar, optem pela Amazon, que tem melhor qualidade de imagem.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails