terça-feira, 3 de março de 2020

Bullets of Justice


Servindo para relembrar em parte algum do espírito do Fantasporto de outros tempos, nesta 40ª edição tivemos oportunidade de ver Bullets of Justice, escrito e realizado por Valeri Milev.

Mantendo-se fiel ao seu estilo, estamos num mundo pós-apocalíptico onde experiências genéticas fizeram com que porcos humanos dominassem a terra e transformassem os humanos na sua comida predilecta, passando estes a serem produzidos para abate - mas com alguns membros da resistência a lutarem pela sobrevivência.

É um filme que se pode dizer "ridículo" - no bom sentido -  a começar pelo facto do próprio filme não se levar demasiado (nada?) a sério. Temos todo o tipo de exageros, e onde todas as ideias loucas, que nem sequer seriam admitidas numa produção normal, foram seguidas e exploradas... enquanto o orçamento durou.

Pontos bónus para os efeitos CGI propositadamente mal-feitos (helicóptero), e para a homenagem a uma das maiores vedetas portuguesas reconhecidas a nível internacional... Cristiano Ronaldo.  :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails