sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Fantasporto 2020 arranca hoje


Arranca hoje a fase oficial do Fantasporto 2020, a 40ª edição deste icónico festival de cinema que vai perdurando na cidade invicta, e que para sempre estará associado ao cinema fantástico que serviu de inspiração para o seu nome.

Depois das exibições de clássicos como o Blade Runner ao longo da semana, temos hoje a sessão de abertura oficial às 21h com o filme Adverse do realizador Brian A. Metcalf, uma antestreia mundial que conta com actores como Mickey Rourke, e onde um motorista se terá que infiltrar num grupo criminoso para salvar a sua irmã.

A noite prossegue às 23h15 com A Night of Horror - Nightmare Radio, com uma selecção de curtas que promete não deixar ninguém indiferente.
Rod, um apresentador de rádio com um programa com histórias de terror, vai desfiando as suas favoritas para os ouvintes. Quando ouve uma criança a pedir ajuda, as coisas complicam-se. As melhores curtas-metragens fantásticas do ano por nomes consagrados.

Vemos-nos por lá! :)

... E não se esqueçam que temos o programa do Fantas 2020 em versão digital para adicionarem ao calendário e facilitar a gestão do que podem ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails