A saga The Purge tem tido os seus altos e baixos (o primeiro filme - com a sua ideia original - deu origem a outros que não têm resultado assim tão bem), e confesso que não esperava que a sua transição para série de TV tivesse bons resultados. Mas depois da primeira season, tenho que reconhecer que a segunda temporada representa um dos pontos altos.
Depois dos filmes e a primeira temporada terem explorado à exaustão a noite da purga, a noite em que praticamente todos os crimes passam a ser permitidos sem repercussão, esta segunda temporada explora aquilo que se passa no resto do ano, a múltiplos níveis: as interacções sociais que são manobradas para que não se arrisquem a ficar na "lista negra" de alguém que os possa querer eliminar na próxima purga; os que se vêm nessas listas negras e tentam fazer os possíveis para se livrarem do problema; o efeito da violência nas pessoas ditas "normais", e muitos outros aspectos - a que se junta um pequeno grupo de amigos que tenta planear um golpe que lhes garanta uma vida livre de preocupações.
Mesmo que estivessem cansados de tudo o que tivesse "The Purge" no nome, vale a pena reconsiderarem e espreitarem esta segunda temporada da série. O maior problema é que agora ficará difícil para uma 3ª temporada manter o mesmo nível... :)
Sem comentários:
Enviar um comentário