quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Discovery D-DAY 2019 com inscrições abertas


A nova edição do D-DAY acontece a 28 de Setembro, um evento que promete encher Lisboa de aventura e tecnologia. O Discovery e a NOS procuram homens e mulheres destemidos, com sentido prático, inteligência, destreza e espírito de equipa, para participarem numa experiência única.

A inscrição é gratuita e pode ser feita em discoveryday.pt, até dia 24 de Setembro. Depois é só esperar pela confirmação e marcar presença no D-DAY, o evento que vai transformar a capital portuguesa numa gigantesca arena de jogo.

Depois do sucesso alcançado nas edições anteriores, a Discovery e a NOS apostaram ainda mais na inovação e tecnologia nesta 3ª edição do D-DAY. As experiências e desafios deste ano vão levar as equipas ao limite com muitas surpresas e novidades.

A 28 de setembro, o local de partida será o Cineteatro Capitólio, junto à Avenida da Liberdade. Através de uma app interativa, as equipas definem uma estratégia e partem à aventura na selva urbana de Lisboa.


COMO FUNCIONA O DESAFIO

As equipas, que têm um mínimo de dois participantes e um máximo de quatro, terão de seguir as indicações mostradas na app D-DAY e conquistar o maior número de pontos.

Há 150 pontos de geolocalização e 10 experiências para realizar. A equipa mais versátil e que conseguir o maior número de pontos, será a vencedora. Pelo caminho, terá de responder a perguntas, superar provas e viver experiências relacionadas com a programação do Discovery Channel, com a NOS e com a própria cidade de Lisboa.

Cada equipa vai ter pela frente experiências de sobrevivência, vai pôr à prova as suas capacidades e os seus conhecimentos de engenharia e construção de veículos, mostrando a sua verdadeira alma aventureira.

Os mais rápidos não serão necessariamente os primeiros, visto que o jogo só termina no final das três horas regulamentares.

Todos os transportes são permitidos: a pé ou de autocarro, de mota ou trotineta, tudo vale para chegar ao próximo desafio.


NOVIDADES

A inovação está no ADN da Discovery e da NOS e o D-DAY é o exemplo perfeito do carácter vanguardista das marcas. Nesta edição, a app desenvolvida para o evento terá novas funcionalidades de forma a que a experiência dos participantes seja ainda mais envolvente.

O Discovery Channel conta com um histórico de sucesso de ações exclusivas que envolveram milhares de participantes ao longo dos anos.

Em Janeiro de 2018, no último D-DAY, foram recebidas 3 mil inscrições e a prova contou com 600 participantes.


INSCRIÇÕES E HORÁRIOS

O evento é gratuito e as inscrições estão abertas no site www.discoveryday.pt, até ao dia 24 de setembro. Qualquer pessoa pode participar, só precisa de ser maior de 18 anos e residir em Portugal, mas o capitão de equipa tem de ser cliente de televisão da NOS.

Os participantes terão de fazer o download da app D-DAY, no dia da prova e depois é só seguir as indicações, jogar e divertir-se!


Horários do evento:
12H00 – 14H30 – Check-in
14H45 – Briefing
15H00 – Início do evento
18H00 – Final do evento
18H30 – Entrega de prémios
19H00 - Encerramento

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails