quarta-feira, 3 de julho de 2019

Dailies

Wachowskis preparam novo Matrix?


Vinte anos após a estreia de Matrix no cinema começam a circular rumores de que as, agora irmãs Wachowski, se preparam para fazer um novo filme. Aparentemente a ideia não será fazer uma sequela ou prequela, mas sim um reboot completo - o que provavelmente será a melhor opção, considerando a eventual necessidade de voltar a apresentar este universo às gerações mais novas.

Se bem que, da minha parte, acho que dar a conhecer o The Matrix aos mais novos faz parte das obrigações dos pais! (O meu pequenito já viu a trilogia completa! :)

E falando de filmes que merecem ser dados a conhecer aos mais novos...


Robocop de Neill Blomkamp parece estar bem encaminhado

Depois do reboot pouco feliz de Robocop, depositam-se as esperanças que a saga do polícia mecânico seja efectivamente recuperada por Neill Blomkamp. Por agora sabemos apenas que o argumento está a ser ultimado e que o objectivo será manter um espírito próximo do original - aliás, a história é baseada numa continuação feita pelos escritores do filme original, mas que nunca foi utilizada.




E mantendo a recuperação de filme antigos...


Hellraiser de regresso, no cinema e TV



A saga de Clive Barker prepara-se para horrorizar mais umas gerações, não só com um eventual reboot desta série de filmes assustadores, como também com uma série de TV. O filme conta com nomes sonantes, como David S. Goyer como escritor e produtor, enquanto que a série também está bem posicionada, contando com Roy Lee e Dan Farah, produtores de It e Ready Player One.

Tendo sido dos filmes que mais pesadelos me causaram, estou curioso para ver o que irá sair dali. (A fasquia será superada se me conseguirem voltar a causar pesadelos! :)

(E não, este não é dos filmes que já apresentei ao meu pequenito - talvez daqui por uma década! :)



Attack on Titan vai terminar com a 4ª season

A série de gigantes nus com apetite para comer pessoas vai chegar ao fim com a sua próxima (4ª) temporada. Confesso que não tenho achado muita piada ao percurso que a série tem tomado (depois de ter ficado fascinado por ela nas duas primeiras temporadas), mas obviamente que irei querer saber como é que tudo ficará "resolvido".



Strangers Things 3 regressa esta semana


Para os mais distraídos, fica a informação de que a terceira temporada de Stranger Things regressa à Netflix esta semana, no dia 4 de Julho.

Pelo que vi até agora, esta terceira season pode ser considerada como um filme de 8 horas a que será difícil resistir de fazer binge-watching - mesmo se um ou outro episódio pareçam estar apenas a "fazer tempo". (Bem que podia ser feriado na sexta, para evitar que os fãs sigam directamente para o trabalho depois de uma directa a ver os episódios seguidos).

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails