sábado, 1 de junho de 2019

The Dark Crystal: Age of Resistance [trailer]

A Netflix prepara-se para reavivar velhas memórias dos trabalhos de Jim Henson e Frank Oz com a chegada de The Dark Crystal: Age of Resistance, que serve de prequela ao filme The Dark Crystal de 1982. Para todos os que cresceram a ver o trabalho de animação feita por esta dupla, torna-se inevitável imaginar o que diria Jim Henson de ver os seus mundos imaginários expandidos pela utilização da magia dos efeitos digitais.

The Dark Crystal: Age of Resistance (O Cristal Encantado: A Era da Resistência) estreia na Netflix a 30 de Agosto.



Sinopse:
O Cristal Encantado: A Era da Resistência regressa ao mundo de Thra com uma nova aventura. Quando três Gelfling descobrem o terrível segredo por trás do poder dos Skeksis, eles partem numa jornada épica para acender o fogo da rebelião e salvar o seu mundo.


Informação Adicional:
Baseado em The Dark Crystal, a inovadora longa-metragem de 1982 de Jim Henson, O Cristal Encantado: A Era da Resistência conta uma nova história épica, ambientada muitos anos antes dos eventos do filme, e a utilizar fantoches clássicos com efeitos visuais de ponta. O mundo de Thra está a morrer. O Cristal da Verdade está no coração de Thra, uma fonte de poder incalculável. Mas está danificado, corrompido pelo malvado Skeksis, e uma doença que se espalha pela terra. Quando três Gelfling descobrem a terrível verdade por trás do poder dos Skeksis, uma aventura desenrola-se quando as chamas da rebelião são acesas e tem início uma batalha épica pelo planeta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails