sexta-feira, 28 de junho de 2019

Avengers: Endgame regressa aos cinemas a 11 de Julho com cenas extra

O Avengers: Endgame foi o filme mais marcante até à data na saga dos super-heróis da Marvel, e vai regressar aos cinemas a 11 de Julho com uma edição especial com conteúdos extra.

Esta novidade irá incluir uma apresentação em vídeo do realizador Anthony Russo e uma cena eliminada do filme. Os fãs terão poderão ainda ver um pouco da próxima estreia da Marvel Studios, Spider-Man: Far from Home.

Não é inédito que o mesmo filme regresse ao cinema em diferentes versões (director's cut, por exemplo), mas normalmente isso é feito após um período mais prolongado. Lançar uma versão com uma cena eliminada tão pouco tempo após a estreia do filme não deixa de poder ser considerado como uma táctica não muito cordial para inflacionar a facturação do filme à custa dos fãs. Se começamos assim, o que impede que no mês seguinte seja lançada uma nova versão com duas novas cenas extra; ou que se comece a tornar normal estrear um filme sem algumas cenas, que depois irão sendo disponibilizadas em novas edições ao longo dos meses seguintes?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails