quinta-feira, 25 de abril de 2019

Avengers: Endgame já circula em versão pirata na net


O muito aguardado Avengers: Endgame acaba de estrear nas salas de cinema mas, sem grandes surpresas, também já está a circular na internet numa versão pirata.

O Avengers: Endgame é um dos filmes mais aguardados do ano, servindo de conclusão aos acontecimentos que foram decorrendo nos filmes anteriores e que, acima de tudo, irá saciar a curiosidade dos fãs e revelar como é que os nossos heróis conseguiram (ou não) resolver o desaparecimento de 50% de todas as pessoas no Universo causado por Thanos - e que incluiu muitos super-heróis e demais personagens de peso do universo Marvel.

Sendo um dos filmes mais desejados, não é por isso surpresa que o mesmo já esteja a circular em versão pirata na net, embora numa versão "cam" (filmes que são gravados usando câmaras ou smartphones) com péssima qualidade, ligeiramente inclinada, e contendo publicidade a um site de apostas que vai rodopiando sobre a imagem.


Não me parece que qualquer fã dos filmes Marvel se sinta tentado a ver esta cópia em alternativa a ir ao cinema, mas não me custa imaginar que quem não for fã o possa fazer apenas com o intuito de espreitar as partes críticas do filme e "estragar" o filme a quem ainda não o viu.

Uma coisa é certa, quer seja via versões pirata ou através de quem o foi ver ao cinema, será inevitável que os spoilers comecem a surgir em quantidades industriais a partir de hoje, pelo que o recomendável será ver o filme (no cinema) quanto antes, e assim ficarem "imunes".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails