terça-feira, 12 de março de 2019

Captain Marvel


A Marvel precisava de uma resposta para combater o sucesso do filme da Wonder Woman da DC, e foi buscar aquela que poderá ser uma das mais poderosas super-heroínas de todos os tempos: a Captain Marvel.

Com Brie Larson como protagonista, a par de um Samuel L. Jackson rejuvenescido digitalmente, e com o par Anna Boden e Ryan Fleck com realizadores, este filme apresenta-nos o típico filme de "origens" da Marvel, em que ficamos a conhecer esta poderosa personagem e como ganhou os seus super-poderes (em modo invertido, pois começamos com ela já com poderes, mas sem memória do seu passado, que vai sendo descoberto ao longo do filme).

Com a dose adequada de cenas de acção e piadas um pouco ao estilo do "Guardians of the Galaxy", é um filme que tem tudo para se tornar mais um sucesso da Marvel, e que peca apenas pelo "cansaço" que o ritmo de lançamentos destes filmes tem tido. Nesta fase, e com o desfecho de Infinity War a estrear já no próximo mês, o filme acaba por se tornar quase mais um "episódio" de uma cine-novela, que pode reduzir um pouco o seu impacto.

Destaque técnico para o rejuvenescimento digital de Samuel L. Jackson... que demonstra como será possível que mesmo actores com 90 anos possam continuar a entrar em filmes com o seu rosto de qualquer idade... :)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails