domingo, 9 de setembro de 2018

Comic Con Portugal 2018


Estamos no último dia da Comic Con Portugal 2018, na edição que estreia a sua realização ao ar livre no Passeio Marítimo de Algés, após as anteriores edições nos pavilhões da Exponor, que começavam a ser pequenos para acomodar o seu crescimento.

A aposta da Comic Con Portugal num evento ao ar livro correu bem (desta vez), com a chuva a manter-se ausente, embora nalgumas manhãs tenha feito algumas ligeiras ameaças que preocuparam alguns expositores. Sem dúvida que foi uma aposta arriscada, pois teria sido bastante complicado se nestes dias estivesse a chover - tanto para os visitantes normais, como, especialmente, para todos os cosplayers. Mas ainda bem que tudo correu pelo melhor nesse aspecto.


Com uma área bastante superior às das edições anteriores, foi possível passear pela Comic Con Portugal de forma muito mais descontraída e sem atropelo, mesmo se nos locais das atracções mais mediáticas isso se tornasse inevitável. Ainda assim, as filas para tirar fotos iam avançando a passo razoável, e o bom tempo e muitos cosplayers a passearem ajudavam a que o tempo passado a aguardar não fosse considerado um "desperdício".



Hoje é o último dia do evento, pelo que ainda vão a tempo de lá dar um salto e dizerem que estiveram presentes na primeira edição da Comic Con Portugal "ao ar livre". :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails