sábado, 4 de agosto de 2018

Topher Grace condensou trilogia The Hobbit num único filme de 85 minutos


Tal como qualquer pessoa comum, também os actores de cinema têm direito aos seus hobbys, e no caso de Topher Grace, uma das coisas que faz para se divertir é editar filmes, tendo aplicado isso ao The Hobbit.

Já em 2012 Topher Grace (podem conhecê-lo como o Venom do Spider-Man 3) tinha criado uma versão de 85 minutos das prequelas do Star Wars. Agora, a duração do filme manteve-se a mesma, mas o produto original foi a trilogia The Hobbit, que todos concordarão que foi uma trilogia exageradamente esticada e prolongada.

A edição de 85 minutos de The Hobbit criada por Topher Grace centra-se unicamente naquilo que é importante para a história principal, mas infelizmente trata-se de um hobby que tem a infeliz vertente de apenas poder ser apreciada pelo próprio, já que as questões dos direitos de autor impossibilitam a partilha (legal) desta versão condensada do filme. Mas... talvez com o aumento da quantidade de edições de filmes feitas por fãs... num futuro não muito distante, talvez os estúdios comecem a perceber que será melhor abraçar a comunidade de fãs que gostam de cinema e se dão ao trabalho de fazer estas coisas sem qualquer intuito comercial, do que estar continuamente a persegui-los e tratá-los como criminosos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails