terça-feira, 7 de agosto de 2018

Colony cancelada após 3ª temporada


Agora que a série Colony se preparava para entrar numa fase crucial, teremos que nos contentar com a nossa imaginação, pois a série foi cancelada e não irá haver uma 4ª temporada.

A série acompanhava as aventuras da família Bowman numa Terra subjugada por extra-terrestres, tendo começado por ser uma versão alienígena de histórias ao estilo da resistência nos territórios ocupados pelos nazis.

***Spoilers ahead***

Posteriormente, ao longo das temporadas, evoluiu para algo bem mais interessante, descobrindo-se que os extra-terrestres estavam a agrupar espécimes seleccionados da raça humana... e que afinal os nossos invasores poderiam ser os nossos salvadores, estando simplesmente a preparar a Terra para resistir a uma invasão eminente de uma raça extra-terrestre bem mais temível. Era aqui que as coisas se estavam a tornar mais interessantes... e é precisamente aqui em que iremos ficar graças a este cancelamento.

Se não houver uma Netflix ou Amazon benemérita que decida pegar na série e dar-lhe mais uma temporada para mostrar o que vale... teremos que dizer um adeus definitivo a Colony.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails