sexta-feira, 1 de junho de 2018

Beyond Skyline


Frank Grillo parece estar a tornar-se naqueles heróis dos clássicos de acção dos anos 80 e 90 que dominavam os videoclubes, e por isso não é surpresa vê-lo também a protagonizar este Beyond Skyline que já está disponível na Netflix.

Como fã de ficção científica não me custa admitir (muito) que até gostei do primeiro Skyline; mas no caso deste Beyond Skyline - que lhe dá continuidade directa - temos que dizer que o registo é um pouco diferente e exige maior dose de dedicação (traduzindo: não esperem muito dele). A Terra continua sob a ameaça de invasores extra-terrestres que tentam apoderar-se do maior número de cérebros terrestres possíveis, mas quando levam o filho de um detective, este não vai parar até o conseguir libertar.

... Quando muito, pode dizer-se que é precisamente o tipo de filme que teríamos na prateleira dos filmes de acção sem qualquer pretensão a filmes "de qualidade" que enchiam os videoclubes nos seus tempos áureos... e que não era por isso que deixavam de ter bastantes fãs (e foram responsáveis por criar alguns dos "action heros" de várias gerações)... estilo o Van Damme, Michael Dudikoff e afins...

1 comentário:

  1. Gostei mais deste do que do primeiro, e não é um mau filme... longe disso. O primeiro safa-se só pelo grande final que têm ;)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails