segunda-feira, 14 de maio de 2018

Dailies

Netflix confirma 2ª temporada de Lost in Space


O regresso de Lost in Space pode não ter sido exactamente aquilo que se estava à espera, mas todas as oportunidades para ter ficção científica na TV são boas e é com grande satisfação que vemos a confirmação de uma segunda temporada desta série.

A avaliar pelo fim da primeira temporada, iremos descobrir as origens da misteriosa criatura robótica extra-terrestre, que também está relacionada com a existência da própria missão de colonização.


SyFy cancela The Expanse


Contrariando as boas notícias anteriores, temos que o canal SyFy optou por cancelar a série The Expanse, fazendo com que a terceira temporada se torne na última... a não ser que produtores e fãs consigam fazer com que a série encontre um novo lar.

Parte deste decisão estará no "mau negócio" feito pelo SyFy, que apenas detinha os direitos de "primeira exibição" da série, mas não sobre a sua visualização em plataformas de streaming - o método que os fãs provavelmente mais utilizam para a ver. Talvez as coisas sejam bem diferentes, caso o The Expanse vá parar à Netflix ou Amazon.



G.I. Joe de regresso com filme dedicado a Snake Eyes


As conversas sobre novos filmes dos G.I. Joe continuam, e agora descobre-se que para além do filme planeado para 2020 se está já a preparar também um filme "spin-off" dedicado inteiramente ao mais enigmático personagem do grupo: Snake Eyes.

Snake Eyes já tem tido direito a bastante protagonismo nalgumas das séries animadas dos G.I. Joe (talvez seja a nostalgia dos ninjas?) e parece que a Paramount e a Hasbro querem transferir isso para o grande ecrã. Por mim... tudo bem!


Fato original do Iron Man foi roubado


O fato do Iron Man utilizado no primeiro filme foi roubado do armazém onde estava guardado, tendo sido inventoriado pela última vez em Fevereiro. Considerando que o fato estava avaliado em cerca de 325 mil dólares (sim, mesmo um fato falso fica caro de fazer), parece-me que alguém terá feito um bom negócio a vender esta icónica pela do cinema a um coleccionado endinheirado que terá que se manter de boca calada quando exibir este fato do Iron Man na sua sala de cinema em casa.

... Ou, dependendo do país de onde for, se calhar até pode dizer que foi mesmo roubado. ;P

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails