quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Comic Con Portugal salta de Matosinhos para Algés


Os rumores sobre a deslocação da Comic Con Portugal para Lisboa confirmaram-se, com a edição deste ano a abandonar o habitual poiso na Exponor em Matosinhos e a deslocar-se 300 quilómetros para sul... para o Passeio Marítimo de Algés, numa edição que irá decorrer de 6 a 9 de Setembro.

Esta era uma decisão que infelizmente parecia já ser inevitável, mas que Paulo Rocha Cardoso deixou em aberto por altura da Comic Con Portugal 2017, onde referiu que nada estava ainda decidido e que a Comic Con Portugal se limitaria a ir para o local onde fossem reunidas as melhores condições para o evento - e frisando que se estava a falar da Comic Con Portugal, e não de uma Comic Con Porto ou Comic Con Lisboa.

Seja como for, com esta "fuga" para Lisboa, parece-me que se tornará complicado alguma vez o evento regressar à zona Norte no futuro. Para os verdadeiros fãs, há que começar a contabilizar a logística para ir visitar a Comic Con Portugal lá mais para o final do ano... que passará a integrar o rol cada vez maior de eventos que se vão somando na capital, à custa do resto do país.


Os bilhetes para esta Comic Con "NOS Alive" já estão à venda (25€ por dia, 75€ passe geral)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails