quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

The Disaster Artist


Depois de Ed Wood ter tido direito a um regresso ao cinema para nos dar a conhecer o seu mau filme, é a vez do mesmo se aplicar a Tommy Wiseau a propósito do seu The Room.

O The Room é um daqueles filmes tão maus que "dá a volta à escala" e se torna "bom", tendo conquistado um estatuto de filme de culto complementado pelo seu misterioso criador Tommy Wiseau - um estranho personagem do mundo real socialmente desajeitado mas acesso a aparentemente infindáveis fontes de rendimento que lhe permitem fazer "o que bem entender".

Este The Disaster Artist é uma viagem aos bastidores da criação de The Room, abordando também a estranha amizade de Tommy Wiseau e do seu melhor amigo, que se torna num dos protagonistas do filme.

Para quem já viu o The Room, este é o filme pelo qual esperavam; para quem ainda não viu, sairá deste filme com vontade de o ver... e quem sabe, até talvez, "apreciar" (ou nem por isso). Caso decidam vê-lo, recomendo que o façam com um grupo de amigos para dele poderem desfrutar em conjunto... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails