sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

"Obrigado, Internet – O Melhor do Ano" no São Jorge


No dia 28 de janeiro às 17h00 os “amigões” vão apresentar a 2ª edição do Obrigado, Internet – O Melhor do Ano. Depois de terem esgotado a sala 2 do Cinema São Jorge no ano passado, esta equipa, acompanhada por convidados muitos especiais, celebra os melhores conteúdos internáuticos de 2017, na Sala Principal do emblemático Cinema São Jorge.

Nuno Dias, Pedro Paulos e Fernando Alvim conheceram-se há dois anos e desde aí tornaram-se amigões. Amigões de verdade, que semanalmente na rádio e também em podcast analisam os fenómenos da internet no programa “Obrigado, Internet”.

Obrigado, Internet – O Melhor do Ano é o evento de atribuição de prémios aos conteúdos digitais portugueses mais fortes de 2017. Serão atribuídos prémios para todos os estilos, de virais e personalidades online a blogs e vídeos do ano, com especial atenção aos acontecimentos nas plataformas Facebook, Twitter e Instagram e muito mais! Haverá espaço para entretenimento, com muito humor e amizade à mistura.

O evento conta com a presença de Luís Severo, um dos músicos do ano, que atuará no simbólico palco do Cinema São Jorge. O espetáculo terá também a participação especial do Jovem Conservador e de Carolina Torres, assim como alguns convidados do programa que os acompanharam ao longo destes últimos dois anos.

Local: Cinema São Jorge
Bilhetes: Ticketline a 8€ / À porta a 10€.
Para mais informações consulta a página do Evento

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails