sábado, 6 de janeiro de 2018

Nightflyers de George R. R. Martin vira série SyFy e Netflix


A SyFy e a Netfix vão transformar a história sci-fi de George R. R. Martin - Nightflyers - em série.

Embora George R. R. Martin seja mais conhecido pelo seu épico Game of Thrones, a verdade é que conta com muitas outras histórias escritas ao longo da sua carreira. Nightflyers é uma história sci-fi que acompanha a aventura da tripulação de uma nave espacial que parte do nosso planeta para tentar descobrir a origem de uns misteriosos sinais que parecem indicar vida extra-terrestre... mas a própria viagem vai revelar-se mais problemática que os potenciais E.T.s.

A história já foi adaptada para um filme com o mesmo nome em 1987, mas parece que a "adaptação" alterou bastante a história original - algo que se espera ver rectificado nesta conversão para série.
Gretchen Mol (Boardwalk Empire) viverá a protagonista Dr. Agatha Matheson, ao lado de Eoin Macken (The Night Shift) como Karl D'Branin, David Ajala (Fast & Furious 6) como Roy Eris, Sam Strike (EastEnders) como Thale, Maya Eshet (Teen Wolf) como Lommie, Angus Sampson (Fargo) como Rowan, Jodie Turner-Smith (The Last Ship) como Melantha Jhirl e Brían F. O'Byrne (Million Dollar Baby) como Auggie.

Ficamos a aguardar pelo anúncio da data de estreia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails