Não faltam rostos conhecidos, a começar por Channing Tatum, Adam Driver e Daniel Craig (todos a fazerem grandes "papelões"!) e por lá até podemos encontrar Seth MacFarlane, o que também já permite ficar com uma ideia do tipo de ambiente que se vive neste filme - que por vezes até faz piadas aos próprios Ocean's Eleven.
Para cumprirem a sua missão, vão precisar da ajuda de um arrombador de cofres profissional (Daniel Craig) que está na cadeia - pelo que a já difícil missão torna-se ainda mais complicada, pois terá que contar com um processo que permita tirá-lo da cadeira, fazer o golpe, e fazê-lo regressar sem que ninguém dê pela sua falta. E para "ajudar", ele exige que os seus dois irmãos ("rednecks") também façam parte do esquema... criando uma receita para que tudo possa correr mal.
Basicamente estamos perante um Oceans Eleven transposto do cenário dos casinos e rivieras para o "país real" de muitos norte-americanos, facilitando a identificação com personagens que são pessoas do "dia a dia" e não uns super-heróis dos esquemas com recursos ilimitados. De resto, a fórmula continua a funcionar, proporcionando boa diversão para toda a família...
Sem comentários:
Enviar um comentário