sábado, 8 de julho de 2017

Spider-Man: Homecoming e as cenas do trailer que não aparecem no filme


Spider-Man: Homecoming já estreou nas salas de cinema nacionais, e os fãs mais atentos terão reparado que há (pelo menos) duas cenas que tiveram destaque nos trailers que não aparecem no filme.

Uma delas mostra-nos o Vulture a fazer uma entrada triunfal num átrio de um hotel:


A outra mostra-nos Spider-man a ser acompanhado por Iron Man a voar ao seu lado:


O realizador Jon Watts já veio explicar o que se passou com estas cenas, com a primeira a ter sido criada apenas para mostrar num vídeo para uma Comic Con, numa altura em que a produção do filme estava no início (mas tendo aproveitado o ângulo para o apresentação do Vulture no filme embora sem o hotel como pano de fundo); e a segunda a ter sido criada pelo simples facto de quererem mostrar o Homem Aranha e Homem de Ferro lado a lado, mas a cena inicial ter como fundo um edifício que era demasiado simplista e que fazia a cena parecer uma cena 3D "sem texturas", e que levou a adicionar a imagem de fundo da cidade... mas apenas para aparecer no trailer.

... Para uns será aceitável, para outros poderá ser considerado publicidade enganosa, pois criam expectativas nos trailers de coisas que depois não aparecem nos filmes - e infelizmente este caso do Spider Man não é caso único. Esperemos que não vire moda... ou qualquer dia os trailers estão a mostrar-nos coisas só para abrir o apetite, mas sem terem nenhuma cena que se veja no filme. :P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails