terça-feira, 13 de junho de 2017

Stargate Universe vai ter um final... em banda desenhada


Os fãs de Stargate que acompanharam a série por mais de uma década terão também acompanhado os seus spin-offs Stargate Atlantis e Stargate Universe. No caso deste último, que se resumiu a 40 episódios ao longo de duas temporadas, o final em cliffhanger deixou-nos a desejar que fosse dada uma conclusão mais satisfatória... que agora será dada, mas em formato de banda desenhada.

Em Stargate Universe acompanhamos as aventuras de uma equipa de exploração que foi dar a um portal a bordo de uma imensa nave espacial chamada Destiny e que descobre estar a milhões de anos luz da Terra. Depois de muitas aventuras, a série termina com a equipa a decidir ficar em animação suspensa enquanto a nave fará um salto hiperespacial durante três anos, mas um dos casulos de animação suspensa está avariado, fazendo com que um dos membros (Eli Wallace) se ofereça como voluntário para ser ele a ficar de fora, com a ideia de conseguir reparar o sistema antes da nave desligar os sistemas de suporte.

Finalmente iremos saber o que lhe acontece, com uma banda desenhada da American Mythology, e que funcionará como uma "season 3" que esperará dar algum conforto aos fãs da série.

E já agora... já alguém avançava com um reboot, remake ou novo spin-off do Stargate para a TV... :)

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails