quarta-feira, 21 de junho de 2017

FEST em Espinho


Para relembrar aos mais distraídos que está a decorrer mais uma edição do FEST, Festival de Cinema dedicado a novos realizadores, e que não hesita em enfrentar a sua 13ª edição sem qualquer receio de superstições.

Até dia 26 de de Junho, passam por Espinho vários artistas e muito filmes novos para descobrir.

Onze filmes de ficção e documentário estarão em competição pelos dois Linces de Ouro, entre os quais algumas das obras mais significativas de uma nova geração de cineastas mundiais. As curtas-metragens estão também em destaque no FEST, com as competições do Lince de Prata e Grande Prémio Nacional repletas de alguns dos melhores filmes produzidos nos últimos doze meses.

Haverá ainda tempo de visitar o Irão e a Grécia, os dois países em destaque na secção Flavours of the World e de ficar a conhecer novas visões sobre o futuro da Europa na secção Be Kind Rewind. A fechar a programação, o FESTinha, a secção infantil que regressa com mais matinés para toda a família, e o FEST Surf, que transformará a praia de Espinho numa sala de cinema ao ar livre.

Não deixem de espreitar o programa, e juntar o útil ao agradável dando um salto até Espinho para ver alguns dos realizadores que garantidamente se irão tornar em nomes reconhecidos mundialmente daqui por uns anos. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails