terça-feira, 16 de maio de 2017

George R.R. Martin confirma 5 spinoffs de Game of Thrones


A série Game of Thrones vai-se aproximando do seu fim (faltam apenas duas temporadas) mas isso não irá marcar o fim deste universo nos nossos televisores, com o próprio George R.R. Martin a confirmar que neste momento se trabalha em cinco potenciais spinoffs para lhe dar continuidade.

Embora não se saiba exactamente sobre o que estes spin-offs tratarão, sabe-se apenas que alguns (todos?) serão passados antes dos acontecimentos do Game of Thrones, e também sendo dito que alguns poderão nem sequer ser passados em Westeros. No entanto, importa também relembrar que se tratam de cinco projectos que estão em desenvolvimento... não estando garantida a sua sobrevivência, sendo que seria bastante improvável que todos os cinco viessem a ser aprovados. Aliás, o mais provável será que alguns deles nem sequer cheguem à fase de ter um episódio piloto...

Mas, as probabilidades são boas para que pelo menos um passe por todas as fases e venha dar origem a uma nova série; e se o interesse dos fãs se mantiver... se calhar a HBO até se arriscará a avançar com outra em simultâneo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails