quarta-feira, 10 de maio de 2017

Dailies

Edge of Tomorrow vai ter continuação


Doug Liman, realizador de Edge of Tomorrow, confirmou que o filme irá ter uma continuação com o regresso de Tom Cruise e Emily Blunt, e que se irá chamar "Live Die Repeat and Repeat". A expressão "Live Die Repeat" começou por ser uma tagline do filme original, que posteriormente até passou a ser incluída no título quando o mesmo foi lançado em DVD/Bluray.

Tal como seria de esperar num filme que mexe com o tempo, esta continuação será aparentemente passada antes dos acontecimentos do filme original, e Doug Liman garante que a história é "ainda melhor".


Netflix renova 13 Reasons Why para 2ª temporada


Embora a série tenha acabado no mesmo ponto que o livro que lhe deu origem, há muitos espectadores que acharam que ainda haveria muito por contar e explorar... e a Netflix parece concordar, confirmando que vamos ter uma segunda temporada de 13 Reasons Why.

Neste momento ainda não se sabe nada quanto ao rumo que esta segunda season irá tomar, nem datas para o seu regresso aos televisores... restando-nos apenas esperar que, quando o fizer, esteja ao nível do que a primeira temporada nos trouxe.


Guardians of the Galaxy Vol.2 foi filmado com câmaras RED 8K

Se muitos de nós ficaríamos satisfeitos por ver o Guardians of the Galaxy em resolução 4K, para a equipa de produção já se justificou fazer as gravações em resolução 8K (quatro vezes o número de pixeis do 4K) - e explicam porquê no seguinte vídeo:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails