sexta-feira, 14 de abril de 2017

The Fate of the Furious

Os "velozes e furiosos" estão de regresso, e neste The Fate of the Furious - o oitavo filme da série - têm que enfrentar um inimigo esperado: o próprio Dom.

O problema dos filmes "Fast and Furious" é o de que têm levado as cenas de acção para níveis cada vez mais absurdos, que cada novo filme tem que encontrar formas ainda mais ridículas para superar os anteriores. Não que isso seja um problema, se estivermos perfeitamente conscientes de que vamos ver um filme para nos divertir... e neste Fast and Furious 8, não falta diversão.

O grupo está todo reunido e não tem problemas em recorrer a todos os trunfos, incluindo Kurt Russell e Jason Statham. O filme começa logo com uma corrida, e de seguida vemos que Dom cede à chantagem de uma misteriosa super-hacker que o encarrega de recuperar vários elementos com objectivo ainda desconhecido. Enquanto isso o resto do grupo tenta lidar com a traição de Dom e se o mesmo os terá abandonado ou simplesmente estará a ser forçado a fazer o que está a fazer... e lá pelo meio descobrimos o motivo pelo qual ele está a fazer aquilo... sabendo-se que será apenas uma questão de tempo até que as coisas se voltem a endireitar.

Ponto positivo para as cenas de luta a cargo de Jason Statham, e também podem esperar a habitual overdose de destruição de carros que seria esperada.

... Agora só fico preocupado é ao tentar imaginar o que eles terão que inventar para o Fast and Furious 9 e 10... Fast and Furious in space?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails