sexta-feira, 21 de abril de 2017

Dailies

Guardians of the Galaxy terá 5 cenas pós-créditos


Há filmes que recorrem a uma cena no final, ou após os créditos, ou ainda aqueles que nos dão cenas durante todos os créditos (ao estilo dos filmes do Jackie Chan). No próximo Guardians of the Galaxy, não teremos a habitual cena pós-crédito dos filmes da Marvel, nem duas, nem mesmo três, mas sim cinco cenas!

Isto, estando também já confirmado que James Gunn estará de regresso para escrever e realizar o próximo Guardians of the Galaxy Vol. 3. Por agora, ficamos a aguardar a chegada do Vol. 2 que chega já na próxima semana.


Fast and Furious 8 bate recordes


Mais uma vez se confirma que os críticos reclamam, mas os espectadores não se incomodam. O Fast and Furious 8 não só tem sido um sucesso como tem sido um sucesso recordistas, tendo já superado o recorde da maior receita no primeiro fim-de-semana com 532.5 milhões de dólares, superando os 529 milhões obtidos pelo Start Wars: The Force Awakens.

Também em Portugal o filme foi o mais visto de sempre no primeiro fim-de-semana (com quase 250 mil espectadores); e a relembrar-nos do peso do outro lado do mundo, o país que mais contribuiu para a receita recorde foi a China, onde o filme facturou 190 milhões de dólares, praticamente o dobro dos 100 milhões obtidos na América do Norte.



The Hitman's Bodyguard trailer

Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson... com uma ajudinha de Salma Hayek e do nosso Joaquim de Almeida... what could go wrong?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails